segunda-feira, 14 de março de 2011

E a vida

 Eu reconheço , vejo e assumo todos os meu erros. Lembro de tudo o que eu fiz, com certeza mais eu simplesmente não me lembro de todas as lembranças pelo simples fato de lembranças ser passado, é passado para mim é uma coisa que já passou e o que passou, passou ! E o futuro é uma coisa que ainda vamos viver, então não adiantar eu viver em função de futuros, não adianta eu planejar minha vida se a qualquer um momento um furacão vim e acabar com tudo que você sempre sonhou! Eu vivo com o meu presente, eu vivo sabendo de tudo o que eu faço, eu vivo pensando duas vezes antes de tudo,eu vivo fazendo minhas escolhas é assim que eu vivo, eu vivo mais eu vivo bem. E assim que eu vivo, planejando o meu presente, é assim que eu vivo sabendo que eu posso encontrar o amor,a  felicidade, a tristeza, a decpção! Eu literalmente já estou preparada para tudo que vier, eu literalmente sei que a qualquer momento minha vida pode virar de cabeça para baixo, mais eu também sei organizar tudo de novo, ao invéz de ficar desperada e bagunçar mais ele do que já tá, eu simplesmente sei viver ... eu simplesmente sei amar quem me ama, eu simplesmente sei ser feliz ! Não é tão dificil viver assim, o importante não é viver o importante é viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário