sábado, 4 de junho de 2011


Eu encontrei uma pessoa, eu me dediquei inteiramente pra ela, eu literalmente entreguei meu coração na mão dela, e disse: "Toma conta de mim". Eu entreguei minha vida pra ela, eu girei o mundo em torno dela. Ela era tudo pra mim, a minha alma gemea, a minha estrela-guia,o meu ponto de paz, a minha felicidade, a minha alegria,a minha melhor amiga. Eu fazia de tudo por ela,até mesmo o que eu não podia. Eu ia pra casa dela,passava o dia inteiro lá, eu dormia na casa dela,ia pra festa com ela, ria junto com ela,chorava junto com ela, me entreguei de corpo e alma pra ela. Mais de uns tempos pra cá, ela tem sido, muito fria, muito arrogante, muito seca, muito sem amor comigo, tem entregado o coração dela na mão de outra pessoa, tudo que eu falo, não tem valor,não tem importância pra ela. Antigamente, ela girava o mundo,o universo pra me ver bem,pra me ajudar. Hoje em dia, pra ela tanto faz,como tanto fez! Ela mudou comigo,e tudo que eu ensinei um dia ela,com tanto carinho, ela tem repassado pra outras pessoas. De um doce, ela virou um pedaço de frieza, um pedaço de sem amor. Ela diz que vai mudar, ela diz que vai voltar, ela diz que vai ficar tudo bem, mais eu só vejo palavras,e nada além disso. Eu venho chorando,faz dias, eu venho vendo meu coração doer faz dias,e quando me perguntar o porque, eu não sei responder, mais eu acho que o porquê é você! Eu to cansada disso, isso tá me cansando cada vez mais,eu fazendo de tudo pra dar certo,vem você com suas super irônias,e vem e acaba com tudo,isso já me cansou, isso tem me cansado dias e dias. Eu já não aguento mais,tanta coisa, tanto desamor, tanta falta de procupação, tanta falta de carinho,tanta falta de importância, tanta falta de sinceridade, tanta falta de amigos. Eu sim, imaginei que quando eu precisasse você estaria ao meu lado,mais foi aí que eu me enganei, eu venho precisando de alguém,faz tempo,e muito tempo. E as pessoas que vieram me ajudar,foram aquelas coleguinhas de plantão. Por que a minha melhor amiga, ta ocupada, ou ela tá com outra pessoa, ou ela tá fazendo algo mais importante do que eu! Ou simplesmente ela resolveu me largar de mão,me esquecer, e deixar eu viver sozinha. Mais sabe,eu sou uma pessoa muito forte, e quardo tudo dentro de mim, mais tem uma hora que de tanta tristeza e solidão, o coração explode, ai já não tem mais como segurar. O nome disso não é ciúme,porque ciúme se dá, e passa. O nome disso é solidão da pessoa que você mais ama, nesse mundo. Agente já passou por tantos problemas juntas nessa vida,porque juntas nós um DIA já fomos mais fortes. Hoje em dia, sua procupação tá virada pra seus amores,pra suas novas amizades... e aquela que quando você precisa gira o mundo pra você, tá se tornando invisivel ! Você sempre me disse essa frase " Eu sou desisto do que eu não quero mais", sendo que agora, depois de muitas decpções, EU TO DESISTINDO DE VOCÊ. até mesmo querendo mais , e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário