sábado, 4 de junho de 2011

Lembranças


São daqui que eu tiro as minhas lembranças,de momentos que já passou, de momentos que faz falta,de momentos que me pertençem, de momentos que moram em mim, que quando realizos foram ótimos,e que hoje só me restou as lembranças.As lembranças boas, que são aquelas que você sente uma falta,mais uma falta boa,uma falta de uma pessoa,ou de alguns momentos do lado dela. E a lembrança ruim, é aquela que vc sente saudade, você sente falta, e sabe que nem a pessoa,e nem o momento vai voltar! Já pensei em rasgar algumas cartas,algumas fotografias,algumas histórias, alguns pingentes.. Eu pensei,pensei ! Nada adiantará, eu acabar com a minha caixinha,se no meu coração NUNCA vou esquecer de nada,que sempre concretizou alí ! E o que restou de mim,forão lembranças,história,foram passados,não tenho presenças,não tenho palavras,só tenho lembranças,lembranças de que um dia eu já fui feliz! São só lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário